Bisnaguinha Romeu e Julieta

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Bisnaguinha romeu e julieta, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Bisnaguinha romeu e julieta que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Bisnaguinha Romeu e Julieta

Foto: Camila Ferro Lomas

Preparo

1h0

Porções

20

Calorias*

248,21kcal

Valor por porção

R$ 0,70

Massa

Recheio

Massa

  • 1. Aqueça o forno a 180°C. Bata no liquidificador o fermento, o adoçante, o creme vegetal, os ovos, o sal, a baunilha e a água. Transfira para um recipiente e junte a farinha aos poucos, amassando até obter uma mistura homogênea. Divida a massa em 20 partes e cubra-as com um pano. Deixe descansar até dobrar de volume.

  • 2. Abra cada parte em um retângulo, recheie com o queijo e a goiabada e feche dando o formato de bisnaguinha. Disponha-as em uma assadeira untada com óleo e pincele com a gema. Deixe descansar novamente até dobrar de volume. Asse até dourar.

Comentários

5

1 avaliações

Dejanira Rodrigues08/02/2013

Vejam que deliciaaaa!!! Hummmm não percam tempo vá já fazer, é um ótimo lanche para agora nesta tarde.