Broa de Milho

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Broa de milho, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Broa de milho que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Broa de Milho

Foto: CyberCook

Preparo

59 min

Porções

10

Calorias*

417,21kcal

Valor por porção

R$ 0,46

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. 1) Numa bacia colocar a farinha , fazendo no centro uma covae colocar o fermento desmanchado em um pouco de água ou leite ( vai dobrar de volume).

  • 2. 2) Acrescentar o sal, o açucar, o fubá, a margarina e erva-doce. Misturar e bater bem. Deixar descansar por 40 minutos.

  • 3. 3) Fazer então as broinhas do formato que quiser e deixar crescer já na forma untada com manteiga e farinha de trigo ou fubá.

  • 4. 4) Crescendo, levar ao forno a 200 graus

Dicas

Preparação por etapas

Dificuldade

1

Numa bacia colocar a farinha , fazendo no centro uma covae colocar o fermento desmanchado em um pouco de água ou leite ( vai dobrar de volume)

2

Acrescentar o sal, o açucar, o fubá, a margarina e erva-doce. Misturar e bater bem. Deixar descansar por 40 minutos

3

Fazer então as broinhas do formato que quiser e deixar crescer já na forma untada com manteiga e farinha de trigo ou fubá

4

Crescendo, levar ao forno a 200 graus

Comentários

0

0 avaliações