Fogazza Light

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Fogazza light, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Fogazza light que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Fogazza Light

Foto: CyberCook

Preparo

2h10

Porções

6

Calorias*

795,11kcal

Valor por porção

R$ 0,00

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Em uma tigela, misture o fermento biológico com o sal e o açúcar. Acrescente o óleo, a batata amassada e a água do cozimento que devem estar frias, misture bem e acrescente aos poucos a farinha de trigo. Amasse bem. divida a massa e faça bolinhas pequenas e deixe descansar por cerca de 20 minutos.

  • 2. Recheio: em uma frigideira, refogue o alho no azeite. Em seguida, acrescente o brócolis e deixe cozinhar por 5 minutos. Coloque o brócolis em uma tigela, acrescente o restante dos ingredientes e misture. Escorra o líquido que se formou.

  • 3. Abra as bolinhas, de forma arredondada, recheie e feche bem. Pincele as bolinhas com a gema batida. Leve para assar em forno pré-aquecido a 180°C por 25 minutos aproximadamente.

Comentários

0

0 avaliações