Massa de pão

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Massa de pão, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Massa de pão que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Massa de pão

Foto: CyberCook

Preparo

12 min

Porções

10

Calorias*

205,83kcal

Valor por porção

R$ 0,90

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Junte a farinha, o fermento e a água e misture até formar a massa. Deixe descansar. Abra a massa e faça o pão - se preferir faça o recheio: aqueça o azeite e junte o alecrim ou faça com a cebola dourada na manteiga e sal grosso. Ponha sobre a massa e leve ao forno.

Comentários

3

2 avaliações

Luiza08/04/2013

MEUS frequezes não podem comer massa que levem farinha de trigo

CyberCook08/04/2013

Luiza, bom dia! Temos em nosso site uma seção de receitas sem glúten, apropriada para pessoas que não podem ingerir farinha de trigo e outros ingredientes que contenham essa substância, conforme link abaixo: http://cybercook.com.br/resultado.php?ctr_busca=detalhada&tipo_selo=11 Para maiores opções, acesse o site de nosso parceiro CyberDiet, que contêm receitas voltadas à saúde, bem estar e necessidades especiais, como nesse caso. Abraços, Equipe CyberCook

Debora22/12/2011

Eu peco receitas para diabéticos e só encontro receitas comuns, o q acontece. Eu e meu marido somos diabéticos e adoramos pão. Obrigada Aguardo as receitas.

CyberCook22/12/2011

Olá Débora; Estamos passando por uma grande reformulação. Logo teremos mais receitas para diabéticos. Um abraço, Equipe CyberCook.