Pãezinhos Recheados com Frios (mortadela , presunto, queijo prato )

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Pãezinhos recheados com frios (mortadela , presunto, queijo prato ), são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Pãezinhos recheados com frios (mortadela , presunto, queijo prato ) que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Pãezinhos Recheados com Frios (mortadela , presunto, queijo prato )

Foto: CyberCook

1/3

Foto: Sonia Ribeiro

2/3

Foto: CyberCook

3/3

Preparo

2h0

Porções

20

Calorias*

190,89kcal

Valor por porção

R$ 0,94

Massa

Recheio

Montagem

Massa

  • 1. Em uma tigela, misture o fermento biológico , a cerveja, o açúcar, os ovos e a margarina. Acrescente aos poucos a farinha de trigo e o sal. Sove até obter uma massa leve e que solte das mãos. Cubra e deixe descansar até dobrar de volume.

Recheio

  • 1. Em uma tigela, misture a mortadela, o presunto e o queijo e reserve.

Montagem

  • 1. Divida a massa em 20 porções iguais. Abra cada porção na palma da mão, coloque um pouco de recheio, feche e modele bolas. Arrume-os em uma assadeira untada, deixando espaço entre eles para que cresçam. Pincele com a gema e deixe crescer novamente por cerca de 1 hora ou até dobrarem de volume. Asse em forno médio (180ºC), preaquecido, por cerca de 25 minutos ou até dourar. Sirva frio.

Dicas

Rendimento 20 unidades com cerca de 66g Tempo de Preparo 3 horas Sugestões 20 unidades com cerca de 66g

Comentários

0

0 avaliações