Pão de Alho Bem Crocante

Pão de alho é aquele clássico do churrasco que só de pensar, a gente já saliva. Esta receita do CyberCook é uma versão caseira, ainda mais deliciosa e nutritiva do que aquela do mercado. O mais interessante é que você é quem escolhe os temperos e sabores que vão dar todo a graça ao petisco.

Essa receita aqui comprova que não tem como ficar sem leite em casa! Seja vegetal, animal ou em pó, seu leite para deixar suas receitas deliciosas está no Carrefour!

Pão de Alho Bem Crocante

Foto: CyberCook

Preparo

25 min

Porções

4

Calorias*

771,06kcal

Valor por porção

R$ 4,01

Ingredientes

Cobertura

Como Fazer

  • 1. Dissolver o fermento fresco no leite, misturar todos os ingredientes da massa, colocando a farinha aos poucos até dar o ponto. Sove a massa.

  • 2. Fica uma massa meio pegajosa. Formar as bolinhas, arrumar em uma forma, ou assadeira. Deixar descansar até dobrar de volume.

  • 3. Levar ao forno mais ou menos 180º C. Quando estiver douradinho, jogue a cobertura por cima e volte ao forno para gratinar.

Cobertura

  • 1. Misturar tudo. Preparar quando os pãezinhos já estiverem quase assados.

Dicas

Vocês encontram as fotos em tamanho melhor nos links abaixo. No site BEMCOMER: http://www.bemcomer.com.br/maurorebelo/2008/receita_28_03.htm No fotolog (foto maior): http://www.fotolog.com/maurorebelo/54272239 [:)]

Comentários

0

0 avaliações