Pão de Alho de Churrasco

Pão de alho é o clássico que só de pensar, a gente já saliva. Esta receita do CyberCook é prática para você preparar mesmo se não tiver um churrasco próximo. Fica uma deliciosa como um petisco diferente para servir à noite. Experimente!

Pão de Alho de Churrasco

Foto: CyberCook

Preparo

19 min

Porções

2

Calorias*

982,03kcal

Valor por porção

R$ 8,43

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Antes de preparar o pão de alho é preciso fazer uma pasta para rechear o pão. Leve a maionese, o catupiry e os dentes de alho ao liqüidificador e bata. Pronto, a primeira etapa já está feita. Para fazer a segunda, corte o pão como se fosse fatiá-lo em rodelas, mas não separe-as. Recheie cada corte e feche o pão com um espeto. Passe mais uma camada da pasta de alho envolta do pão e leve à churrasqueira. Um minuto no fogo quente é suficiente para deixar o pão crocante e douradinho. É um ótimo aperitivo, por ser saboroso e prático de fazer.

Comentários

5

1 avaliações

gabriel 28/10/2010

ola trabalho em uma empresa de pao de alho e gostei da sua receita mais gostaria de falar que e melhor vc fazer primeiro um recheio e fatiar o pao em 4 parte e depois a cobertura que vem o alho requeijao e margarina sugiro que no recheio margarina alho queijo oregano agosto e bater tudo