Pão de Aveia com Pepperoni

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Pão de aveia com pepperoni, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Pão de aveia com pepperoni que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Pão de Aveia com Pepperoni

Foto: Douglas Aby Saber

Preparo

50 min

Porções

22

Calorias*

133,63kcal

Valor por porção

R$ 1,47

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Em uma tigela, dissolva o fermento na água gelada. Coloque toda a farinha, o açúcar, o azeite, a aveia e, por último, o sal (o sal, em contato direto, mata o fermento). Misture tudo e sove muito bem a massa, até que a mesma fique lisa e elástica. Forme uma bola, salpique um pouco de farinha de trigo e cubra com um pano. Deixe a massa dobrar de volume.

  • 2. Corte a massa em quatro pedaços de mesmo tamanho.

  • 3. Abra cada um dos pedaços de massa em um retângulo. Disponha as fatias de pepperoni, requeijão culinário e ervas. Enrole a massa de maneira que o recheio fique totalmente coberto.

  • 4. Deixe crescer novamente. Quando dobrar de volume, leve ao forno pré-aquecido a 170 graus por aproximadamente 20 minutos.

  • 5. Estando dourado, retire e antes de consumir, deixe descansar por pelo menos 10 minutos.

Comentários

3

4 avaliações

camila melo02/11/2013

serve quantas pessoas?

CyberCook02/11/2013

Camila, boa tarde! O rendimento da receita, conforme descrito na mesma, é de 4 porções, ou seja, serve 4 pessoas. Abraços, Equipe CyberCook

LUCIANA MENEZES FIORIN15/06/2010

Delicioso!!! LUCIANA MENEZES FIORIN

isabel melo silveira21/08/2009

Meu Deus é maravilhosa esta receita,amei. Cheia de fribras, para que tem problemas de intestino é ótima

Maria Carolina Morelli16/08/2007

Maravilhosa, eu fiz e o pessoal aqui em casa amou, só que usei presunto e queijo. Vale a pena, a massa fica fininha e é uma delicia