Pão de Mel - Receita Minuto

Receita Minuto, de Daniel Bork

Essa receita aqui comprova que não tem como ficar sem leite em casa! Seja vegetal, animal ou em pó, seu leite para deixar suas receitas deliciosas está no Carrefour!

Pão de Mel - Receita Minuto

Foto: CyberCook

Preparo

1h10

Porções

44

Calorias*

201,19kcal

Valor por porção

R$ 1,18

Massa

Cobertura

Massa

  • 1. 1. Misture todos os ingredientes numa tigela e mexa bem, com uma colher de pau. Despeje em uma assadeira retangular grande untada e enfarinhada.

  • 2. 2. Leve para assar em forno preaquecido (180 oC) por, aproximadamente, 30 minutos, até ficar bem sequinho.

  • 3. 3. Depois de frio, corte em pedaços e mergulhe-os no chocolate, com auxílio de um garfo. Deixe escorrer e coloque para secar em papel-manteiga.

Cobertura

  • 1. Derreta o chocolate em banho-maria e cubra cada pão de mel com essa calda.

Dicas
Tempo de preparo: 20 min Tempo de forno/fogão: 30 min
Comentários

4

4 avaliações

SANDRA MARA FERNANDES25/04/2013

Olá, será que posso fazer cake pop com essa massa e dar liga com doce de leite e cobrir com chocolate meio amargo ou ao leite???

CyberCook25/04/2013

Sandra, bom dia! Pode sim, mas dá um pouquinho mais de trabalho do que o cake pop tradicional, onde não há necessidade de fazer o bolo, podendo usar um pão de ló comprado pronto já. Abraços, Equipe CyberCook

Sandra Moraes02/02/2011

Parabéns, receita de fácil e rápido preparo. Ficou maravilhoso!

lisandra Carvalho04/06/2010

Simples de fazer,e realmente fica delicioso, fiz praticamente igual a receita o que mudou foi que acrescentei recheio de doce de leite, todos aprovaram aqui em casa. Fiz ontem e hoje já não tem mais nada pra contar história. Parabéns.

alessandra borges netto21/09/2009

Já experimentei esta receita de uma amiga. Deliciosa!!!! O dificil é resistir quando está no forno, pois o aroma é maravilhoso!! Agora vou poder fazer aqui em casa. Que bom q achei ela aqui . Obrigada