Pão de Trigo Integral

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Pão de trigo integral, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Pão de trigo integral que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Pão de Trigo Integral

Foto: Luiz Lapetina

Preparo

1h1

Porções

3

Calorias*

1,527,11kcal

Valor por porção

R$ 3,09

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. MassaNuma bacia larga, faça um monte com as duas farinhas misturadas. Abra um buraco no meio e desmanche o fermento de pão dentro. Acrescente um pouco de água morna até borbulhar, então cubra com a farinha e amasse um pouco.

  • 2. Coloque em volta o óleo, o ovo e a fibra de trigo. Comece a amassar com as mãos e vá acrescentando água aos poucos até dar ponto --não precisa sovar muito.

  • 3. Deixe crescer até dobrar, divida em duas formas de pão até a metade (ou enrole em dois pães compridos), dê alguns talhos na superfície com a faca e deixe dobrar de novo. Asse por uns 30 minutos, até ficar dourado.

  • 4. Rendimento:

  • 5. 2 porções

Dicas
http://www.moo.pt/receitas/receita/paes_e_pizzas/pao_de_trigo_integral/3xrEiho2AvT0DqZa/.
Comentários

0

0 avaliações