Pão Doce

Essa receita aqui comprova que não tem como ficar sem leite em casa! Seja vegetal, animal ou em pó, seu leite para deixar suas receitas deliciosas está no Carrefour!

Pão Doce

Foto: magali santos

Preparo

2h0

Porções

54

Calorias*

143,80kcal

Valor por porção

R$ 0,26

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. No liquidificador coloque um pouco de leite, os ovos, o açúcar, o óleo, a margarina, o sal, 3 colheres de farinha de trigo. Bata tudo por 3 minutos, depois coloque o fermento e pulse. Coloque numa vasilha e acrescente aos poucos a farinha, se a massa ficar muito mole coloque uma ou duas colheres (sopa) de farinha. Unte duas fôrmas de nº 24, coloque a massa e deixe descansar por 2 horas em local fechado. Depois desse tempo leve para assar, o tempo depende do forno. Espere que ele esteja bem dourado, polvilhe queijo ralado em cima ainda quente. Espere esfriar antes de desenformar

Dicas

Eu uso sempre o fermix da d. benta, a fôrma é melhor com buraco. Crédito da receita: Eu ganhei essa receita da mãe de uma amiga, mais na receita original só colocava uma xícara de leite, eu mudei a receita e agora o pão fica bem mais macio e fofinho. Espero que gostem!!!

Comentários

0

0 avaliações