Pão especial recheado

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Pão especial recheado, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Pão especial recheado que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Pão especial recheado

Foto: CyberCook

Preparo

46 min

Porções

4

Calorias*

878,65kcal

Valor por porção

R$ 2,95

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Dissolva o fermento na água morna. Junte primeiro o açúcar e as 2 xícaras de farinha. Misture bem, tampe e deixe crescer em lugar quente, até dobrar o volume. Acrescente o ½ kg de farinha, a farinha de soja, os ovos, as batatas, o açúcar, o sal, a manteiga e vá adicionando leite até obter uma massa lisa e macia. Sove bastante. Divida a massa em 4 porções. Abra cada uma delas com um rolo.

  • 2. Deite a primeira em uma assadeira untada. Cubra-a com 250g de presunto cortado em fatias finas. Deite a segunda massa e cubra-a com 200g de ameixas-pretas, picadas, e 200g de passas. Cubra com a terceira massa e, estas, com 250g de mussarela em fatia. Cubra com a quarta porção de massa. Cubra com um pano e deixe descansar, em lugar quente, durante meia hora. Pincele com gemas e leve ao forno para assar. Sirva quente, cortado em quadrados.

Comentários

0

0 avaliações