Pão Integral Adventista

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Pão integral adventista, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Pão integral adventista que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Pão Integral Adventista

Foto: Ana Paula Lopes

Preparo

24 min

Porções

64

Calorias*

172,70kcal

Valor por porção

R$ 0,24

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Adicionar água morna aos ingredientes até ao ponto de sovar na mesa.

  • 2. ( Deixar crescer por uma hora ) - Opcional

  • 3. Após untar as fôrmas, deixar crescer por uma hora.

  • 4. Assar em fogo forte, a princípio, e depois em fogo moderado

Dicas

Você pode variar o tipo e a proporção de farinha integral conforme achar melhor.(Faça com aveia, trigo, centeio ou gérmen de trigo). Não misture muitos produtos de cada vez em um mesmo pão( isto facilitará a digestão). Faça pães diferentes cada vez, com tipos diferentes de farinha a cada vez. Variar o tipo de nutrientes a cada refeição é melhor que misturar tudo numa mesma refeição. Portanto faça pães simples, mas varie a cada vez. Você pode ainda acrescentar um pouco de triguilho ou semente de linhaça ao pão.

Comentários

4

2 avaliações

angelina04/12/2014

Vou fazer, parece muito boa e saudável.

angelina amorim13/12/2014

Voltei para comentar, porque fiz a receita e valeu muito a pena, pois deu certo e rende muito, divide a receita e adorei!

Izaneide 02/08/2010

muito bom mesmo! nota 1000! adoooorei