Pão Preto com Cerveja

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Pão preto com cerveja, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Pão preto com cerveja que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Pão Preto com Cerveja

Foto: CyberCook

1/2

Foto: CyberCook

2/2

Preparo

44 min

Porções

18

Calorias*

134,53kcal

Valor por porção

R$ 0,39

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Coloque a água, o açúcar e o fermento em um bowl grande e misture um pouco. Deixe descansar por 20 minutos para ativar o fermento.

  • 2. Em seguida junte os demais ingrediente e misture bem até obter uma massa lisa não dura, e deixe descansar por 20 minutos.

  • 3. Corte os pães com 80g de massa ou dois pães tipo pão de forma. Deixe crescer e após leve para assar no forna a 200ºC.

Comentários

3

1 avaliações

Augusto Cezar Rodrigues29/01/2020

MINHA RECEITA NÃO CRESCEU NEM ANTES NEM DEPOIS DE ASSADA.SOVEI POR UNS 8 MINUTOS.PODE TER SIDO ISTO ? O QUE SERA QUE ACONTECEU ?

CyberCook17/02/2020

Oi Augusto, tudo bem? Obrigada pelo seu comentário. Nesse caso pode ser que o fermento não tenha ativado corretamente. Fizemos alguns ajustes na receita para que não tenho risco de acontecer novamente. Abraços.