Pão Super Nutritivo

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Pão super nutritivo, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Pão super nutritivo que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Pão Super Nutritivo

Foto: CyberCook

Preparo

1h15

Porções

18

Calorias*

155,58kcal

Valor por porção

R$ 0,29

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Prepare cada massa separadamente batendo no liqüidificador, exceto a farinha. Bata bem até ficar uma mistura bem homogênea. Despeje numa tigela e acrescente a farinha até dar o ponto de desgrudar das mãos. Depois de feita todas as massas deixe-as crescer. Abra cada uma delas com a ajuda de um rolo de macarrão e sobreponha-as. Enrole as três massas como se fossem um rocambole. Deixe crescer na fôrma e asse. Se preferir passe um ovo batido antes de ir ao forno. Asse até colorir bem a casca.

  • 2. 2º massa: repete-se todos os ingredientes menos a beterraba e em seu lugar coloque 1 cenoura média crua picada.

  • 3. 3º massa: repete todos os ingredientes da primeira massa menos a beterraba e em seu lugar adiciona-se 3 folhas de couve picadas.

Comentários

0

0 avaliações