Pãozinho de Batata Sem Glúten

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Pãozinho de batata sem glúten , são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Pãozinho de batata sem glúten que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Pãozinho de Batata Sem Glúten

Foto: CyberCook

Preparo

30 min

Porções

8

Calorias*

331,73kcal

Valor por porção

R$ 2,23

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Misture em uma tigela as batatas cozidas e amassadas, o ovo, o açúcar, sal, margarina e o copo de água morna. Adicione as farinhas à primeira mistura e sove.

  • 2. Depois de fria, a massa fica bem firme pra fazer bolinhas e colocar numa forma untada e enfarinhada. Você pode rechear se quiser com ricota temperada ou o que preferir.

  • 3. Deixe crescer, pincele com ovo e coloque no forno.

Comentários

4

1 avaliações

Luana25/10/2013

oque é goma xantana e onde eu posso encontrar?posso substituir por outra coisa? ex:amido de milho...obg

CyberCook25/10/2013

Luana, boa noite! É um aditivo químico utilizado em pães sem gluten para dar estrutura à massa, fator que é característico do glúten, e pode ser encontrado em lojas especializadas na comercialização de produtos para panificação e confeitaria. Agradecemos o seu contato. Abraços, Equipe CyberCook

Conceição Aparecida Timoteo Vilela30/10/2013

Desculpe não ter respondido antes:não pode ser substituida,mas é facil de achar. bjs fique com DEUS. qualaquer duvida escreva.