Bacalhau à Minhota

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Bacalhau à minhota, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Bacalhau à minhota que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Bacalhau à Minhota

Foto: CyberCook

Preparo

57 min

Porções

1

Calorias*

287,09kcal

Valor por porção

R$ 0,00

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. 1- Com um pano, enxugue muito bem as postas de bacalhau. Polvilhe-as com colorau e frite-as em óleo, previamente aquecido, sobre lume mo derado.Volte-as com uma escumadeira e deixe alourar, de ambos os lados. Escorra sobre pa pel absorvente.

  • 2. 2- No mesmo óleo frite as batatas,descasca

  • 3. das e cortadas em rodelas grossas. Escorra também sobre papel absorvente. Descasque as cebolas e os dentes de alho,corte-as em rodelas finas e leve ao lume com o azeite.

  • 4. Deixe cozer a cebola, até estar macia.

  • 5. 3- Coloque as postas de bacalhau e as batatas numa travessa de serviço e cubra com a cebo lada. Enfeite com azeitonas e ovos cozidos.

Dicas

Bacalhau às postas, frito, com batatas fritas no mesmo azeite e uma cebolada. É enfeitado com azeitonas e ovos cozidos .Estas postas são polvilhadas com colorau, em vez de fari nha, antes de serem fritas. É um prato servi do em muitos restaurantes, com pequenas modificações, como sendo sua especialidade. *obs.: Pesquisado em site português.

Comentários

0

0 avaliações