Bóbo de Festa rápido

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Bóbo de festa rápido, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Bóbo de festa rápido que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Bóbo de Festa rápido

Foto: CyberCook

Preparo

1h15

Porções

10

Calorias*

322,71kcal

Valor por porção

R$ 7,48

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Cozinhe o aimpim por mais ou menos uns 20 minutos com o caldo de camarão, em seguida bata no liquidificador e reserve.descasque os camarões e tempere com um pouco de limão e sal e pimeta do reino branca se preferir, em seguida doure os camarões em uma panela até que fiquem bem douradinhos coloque o molho pronto de tomate e deixe os camarões cozinharem mais ou menos uns 8 minutos em seguida jogue aimpim batido o creme de leite e o leite de coco para dar um toque especial jogue metade de um tablete de caldo de camarão.Sirva com arroz branco e uma salada de sua preferência.

Comentários

0

0 avaliações

kellen rocha chaves bittencourt gonzaga20/05/2008

Fiz essa receita no dia do aniverssário do meu marido porque as receitas que tinha antes de bobó de camarão davam muito trabalho inventei essa e todos os familiares e amigos gostarão muito agora sempre quando vamos nos reunir só querem o famoso bobó. Foi um sucesso!!!!