Caruru uma deliciosa mistura

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Caruru uma deliciosa mistura, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Caruru uma deliciosa mistura que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Caruru uma deliciosa mistura

Foto: CyberCook

Preparo

1h50

Porções

8

Calorias*

99,20kcal

Valor por porção

R$ 2,21

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Em um liquidificador ou processador, bata os camarões secos com a castanha-de-caju e reserve. Bata no liquidificador ou processador a cebola, o pimentão, o coentro, a salsinha e o alho. Reserve.

  • 2. Em uma panela, despeje na água o azeite-de-dendê, o óleo de milho e os quiabos picados. Leve ao fogo e, assim que ferver, acrescente o tempero batido e cozinhe por 20 minutos, mexendo de vez em quando. Junte o vinagre e misture bem. Acrescente as castanhas e os camarões secos já processados e misture novamente. Cozinhe por 20 minutos, mexendo de vez em quando (se necessário, acrescente um pouco de água para que o caruru não fique seco demais). Verifique o tempero e sirva quente.

Comentários

0

0 avaliações