Linguado ao Molho de Frutos do Mar

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Linguado ao molho de frutos do mar, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Linguado ao molho de frutos do mar que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Linguado ao Molho de Frutos do Mar

Foto: CyberCook

Preparo

36 min

Porções

6

Calorias*

300,58kcal

Valor por porção

R$ 17,02

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Descongelar os filés de linguado. temperar com sal e pimenta-do-reino. Em uma frigideira antiaderente, aquecer o azeite e dourar os filés nos dois lados. Reservar.

  • 2. Para o molho, temperar os frutos do mar com sal e pimenta-do-reino. Em uma panela, derreter a manteiga e acrescentar a cebola picada, deixar dourar. Colocar o alho e deixar dourar também. Acrescentar os frutos do mar e refogar por 3 min. Colocar o conhaque e deixar por mais 3 minutos até reduzir. Acrescentar a polpa de tomate e deixar refogar por 5 min. Acrescentar o creme de leite fresco, deixar ferver e salpicar a salsa fresca picada ou o coentro picado. Ajustar o sal.

  • 3. Regar os filés de linguado com o molho quente e servir.

Dicas

Revista Pão de Açúcar

Comentários

0

0 avaliações