Peixe Crocante ao Forno

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Peixe crocante ao forno, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Peixe crocante ao forno que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Peixe Crocante ao Forno

Foto: CyberCook

Preparo

37 min

Porções

8

Calorias*

138,00kcal

Valor por porção

R$ 6,10

Ingredientes

Acompanhamento

Como Fazer

  • 1. Cortar os filés e temperar com sal e limão. Colocar em outro recipiente o caldo de legumes, a farinha de rosca grossa, as amêndoas trituradas e a maionese, mexendo bem. Colocar em uma assadeira um pouco de azeite, colocar os filés, a mistura com os ingredientes acima, as ervas (alecrim, hortelã e manjericão), colocar em volta o vinho, cobrir com papel alumínio e levar ao forno por 15 minutos. Retirar o papel alumínio, levando novamente ao forno para dourar.

Acompanhamento

  • 1. Misturar em uma panela a batata, a cenoura e o requeijão e levar ao fogo, acrescentar a noz-moscada. Servir o peixe com a guarnição, o brócolis e rodelas de limão.

Comentários

1

1 avaliações

Adriana Iacovone18/02/2009

O preparo foi fácil. Só que esta receita deve estar errada. A maionese deveria estar em cima do peixe e não misturada aos demais ingrediente, virando uma paste díficil de colocar em cima do peixe. E os outros ing. secos, colocados por cima da maionese p/ dar o crocante.