Peixe Saboroso na Bata Palha

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Peixe saboroso na bata palha, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Peixe saboroso na bata palha que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Peixe Saboroso na Bata Palha

Foto: Patricia Gomes

Preparo

27 min

Porções

10

Calorias*

440,60kcal

Valor por porção

R$ 7,30

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Esquente em uma panela o óleo, e coloque o peixe, sem mexer para não se desmanchar, quando estiver no ponto, reserve.

  • 2. Em outra panela frite a cebola, acrescente o tomate e o pimentão, ponha a colher de massa de tomate e faça um molho suculento bote o temperinho no final,

  • 3. cm molho pronto acrescente no peixe e mexa, pegue um refratário que vá no forno e coloque o peixe no molho, e uma camada de queijo e tampe com a batata palha, coloque o queijo ralado se desejar.

Dicas

Deixe no forno só até desmanchar o queijo. pode ser no microondas. é importante fazer o peixe separado do molho pois se for feito junto o peixe se desmancha.

Comentários

0

0 avaliações