Pescada no Maracujá

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Pescada no maracujá, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Pescada no maracujá que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Pescada no Maracujá

Foto: Luciana

Preparo

50 min

Porções

10

Calorias*

220,87kcal

Valor por porção

R$ 7,91

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Disponha os filés numa fôrma refratária previamente untada com manteiga e coloque em forno médio pré-aquecido. Enquanto isso, numa panela, coloque a cebola e a colher de manteiga em fogo médio até começar a dourar. Adicione a polpa do maracujá e, quando levantar a fervura, acrescente a pitada de sal e as colheres de açúcar, deixando ferver por uns 10 minutos. Nesse tempo os filés já devem estar no ponto de receber o molho espalhado por cima voltando à fôrma ao forno por mais uns 15 minutos. Este prato é muito simples, gostoso e pode ser servido com batatas cozidas ou arroz branco.

Dicas

1 porção = (150.0g) número de porções = 8 Valor nutricional e calórico por porção calorias = 178 kcal carboidratos = 16.2 g proteínas = 19.8 g lipídios = 3.5 g

Comentários

0

0 avaliações