Abadejo empanado com molho rosé

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Abadejo empanado com molho rosé, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Abadejo empanado com molho rosé que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Abadejo empanado com molho rosé

Foto: Gabriela

Preparo

30 min

Porções

6

Calorias*

429,83kcal

Valor por porção

R$ 12,08

Ingredientes

Molho rosé

Como Fazer

  • 1. Transfira os filés para uma tigela, regue com o vinho e tempere com sal e pimenta-do-reino. Cubra com filme plástico e leve para a geladeira para marinar, por cerca de 15 minutos. Enquanto isso em uma tigela média, misture o curry em pó com a farinha de rosca temperada e reserve.

  • 2. Retire o peixe da geladeira, seque cada filé com um papel toalha e empane os filés na farinha de rosca temperada.

  • 3. Transfira os filés de abadejo empanados para um refratário que possa ir ao microondas. Cubra com papel manteiga e leve ao forno microondas na potência alta, por 7 minutos ou até o peixe ficar cozido. Enquanto isso, prepare o molho.

Molho rosé

  • 1. Em uma tigela pequena, coloque todos os ingredientes e com a ajuda de um batedor de arame misture bem, até ficar liso. Retire o peixe do forno, decore com folhas de salsinha e sirva a seguir, acompanhado do molho rosé.

Comentários

0

0 avaliações