Arroz de bacalhau no forno

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Arroz de bacalhau no forno, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Arroz de bacalhau no forno que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Arroz de bacalhau no forno

Foto: CyberCook

Preparo

47 min

Porções

8

Calorias*

307,67kcal

Valor por porção

R$ 5,50

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Refogue a cebola em 100 ml de azeite até dourar e junte metade do bacalhau em lascas.Misture bem e adicione o alho esmagado, or[egano,sal e pimenta. Junte o arroz, mexa e misture a água quente. Deixe cozinhar por 5 minutos, escorra bem e reserve.Refogue o bacalhau e o tomate no azeite. Junte o leite de coco. Disponha numa forma untada com azeite uma camada de arroz e outra de bacalhau com tomate. Proceda assim até terminarem os ingredientes. Polvilhe com mais orégano, tampe com papel alumínio e leve ao forno. Retire e sirva polvilhadocom salsa e cebolinha.

Dicas

Se o bacalhau é salgado e seco, deve ser dessalgado conforme as instruções. Rende- 4 porções Tempo- 50 minutos Calorias- 289

Comentários

0

0 avaliações