Arroz de Camarão no Forno

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Arroz de camarão no forno, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Arroz de camarão no forno que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Arroz de Camarão no Forno

Foto: CyberCook

Preparo

1h52

Porções

16

Calorias*

180,40kcal

Valor por porção

R$ 3,56

download

Recheio

download

  • 1. Aqueça o azeite numa panela e refogue a cebola. Acrescente o molho de tomate, água, sal e molho de pimenta. Deixe ferver por uns 10 minutos. A seguir, junte os camarões e deixe cozinhar por 5 a 10 minutos. Desligue, acrescente as azeitonas, ervilha e cheiro verde.

Recheio

  • 1. Numa panela, aqueça a manteiga e refogue a cebola. Junte o arroz e refogue um pouco. Adicione a água e o caldo de camarão. Deixe ferver, tampe parcialmente a panela e cozinhe em fogo baixo_

Montagem

  • 1. Junte ao arroz cozido. Unte um refractário com manteiga e polvilhe queijo parmesão ralado. Coloque metade do arroz misturado com o molho, espalhe metade da mussarela e os ovos cozidos. Cubra com a outra metade do arroz, coloque a outra metade da musarela e leve ao forno para gratinar.

Comentários

0

0 avaliações