Bacalhau à Bispo

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Bacalhau à bispo, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Bacalhau à bispo que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Bacalhau à Bispo

Foto: CyberCook

Preparo

1h15

Porções

10

Calorias*

281,88kcal

Valor por porção

R$ 5,93

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Desfie o bacalhau em cru e lave-o em várias águas para lhe tirar o sal.

  • 2. Descasque batatas, cebolas e alhos e corte tudo às rodelas. Tire as sementes aos tomates e parta-os às rodelas. Tire também as sementes aos pimentos e corte-os às tiras.

  • 3. Num tacho, deite no fundo um pouco de azeite e coloque às camadas, cebolas, tomates, pimentos, alhos, batatas e o bacalhau desfiado sem peles e sem espinhas, e as ervas aromáticas (salsa, louro, tomilho e hortelã). Tempere com um pouco sal e regue com o azeite e água.

  • 4. Leve o tacho ao lume e quando começar a ferver reduza o calor para brando. A meio da cozedura retifique os temperos (azeite, sal e água).Sirva quente.

Comentários

0

0 avaliações