Bacalhau à minha sogra

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Bacalhau à minha sogra, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Bacalhau à minha sogra que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Bacalhau à minha sogra

Foto: CyberCook

Preparo

45 min

Porções

10

Calorias*

185,08kcal

Valor por porção

R$ 3,49

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Tire o sal do bacalhau,ferva em duas águas,escorra limpe e desfie bem até que fique como uma farofa,leve ao fogo em caçarola larga e refogue com os temperos a seu gosto; apos regado junte os ovos um a um inteiros e vá mexendo sempre em fogo médio para não queimar,(apague o fogo), à parte vá fritando as batatas (em palito) e acrescentando-as ao bacalhau já refogado e incorporando-as bem,regue com o azeite ao seu gosto, se desejar junte azeitonas fatiadas

  • 2. Sirva com arroz branco e bom apetite!

Comentários

0

0 avaliações

Zilda de Moura21/03/2009

Esta receita me foi dada por minha falecida sogra, é uma delícia e já é tradicional nas festa de Ano Novo, aniversário e Pascoa na minha familia.Sempre sou escolhida para fazer o bacalhau, por causa desta receita.