Bacalhau ao Mangericão

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Bacalhau ao mangericão, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Bacalhau ao mangericão que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Bacalhau ao Mangericão

Foto: içidio sampaio de sousa

Preparo

1h4

Porções

10

Calorias*

363,00kcal

Valor por porção

R$ 7,44

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Deixe o bacalhau de molho de um dia para o outro e troque a água várias vezes. Em uma frigideira (ou panela), aqueça o azeite e refogue o alho. Frite os ingredientes um a um na seguinte sequência: as postas de bacalhau previamente cozidas, as batatas cozidas e cortadas em rodelas, os pimentões amarelo, vermelho e verde e as cebolas fatiadas. Após fritar reserve em um recipiente. Triture o manjericão no liquidificador ou processador e refogue-o na mesma frigideira.

  • 2. MONTAGEM

  • 3. Regue com o azeite o fundo de um refratário. Distrubua em camadas as rodelas das batatas, os pimentões amarelo, vermelho e verde, as postas de bacalhau, as azeitonas e a cebola. Regue com a manjericão. Decore com folhas de manjericão fresco.

  • 4. DICA: Sirva com salada de folhas e arroz.

Comentários

0

0 avaliações