Bacalhau aos 4 Queijos

Essa receita aqui comprova que não tem como ficar sem leite em casa! Seja vegetal, animal ou em pó, seu leite para deixar suas receitas deliciosas está no Carrefour!

Bacalhau aos 4 Queijos

Foto: CyberCook

Preparo

31 min

Porções

22

Calorias*

319,31kcal

Valor por porção

R$ 4,88

Ingredientes

Molho Rosado

Molho 4 Queijos

Molho Rosado

  • 1. Doure o alho e a cebola no azeite, junte os tomates picados, o molho de tomate e refogue por alguns minutos e em seguida junte o vinho branco e deixe evaporar. Por último, acrescente os temperos e deixe no fogo por mais 05 minutos.

Molho 4 Queijos

  • 1. Derreta a manteiga numa panela grande, junte a farinha de trigo e deixe até dourar. Em seguida, acrescente o leite e o Leite de Coco e mexa até derreter completamente. Por último, acrescente as gemas e deixe esfriar. Quando estiver frio, junte os demais ingredientes, temperando à gosto.

Montagem

  • 1. Em um refratário, coloque uma camada de bacalhau, o molho rose, a batata palha e o molho branco. Vá alternando, terminando com o molho branco. Salpique queijo ralado e leve ao forno para gratinar.

Comentários

5

1 avaliações

debora santana29/01/2008

bom gente eu sempre faço as receitas da ANA e são um sucesso.ANINHA vc está de parabéns .suas receitas estão otimas beijos. Débora