bacalhau com natas

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Bacalhau com natas, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Bacalhau com natas que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
bacalhau com natas

Foto: CyberCook

Preparo

36 min

Porções

1

Calorias*

0,00kcal

Valor por porção

R$ 0,00

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. coza o bacalhau, retire da agua e deixe esfriar.reserve a agua.num tacho ponha azeite de oliva para aqucer e junte a cebola, o alho, o loreiro e a salsa e deixe alourar.desmanche o bacalhau e junte ao refogado.deixe ferver um pouco em fogo baixo.na agua que reservou junte 03 colheres de farinha de tigo, meio litro de natas e a nos moscada,ponha no fogo e mecha ate engrossar.fite a batata em olio bem quente e escorra,a seguir junte ao bacalhau,junto com o molho que acabou de fazer.depois de tudo junto mecha ate que fique tudo bem misturado.disponha numa tarrina de barro cubra com quijo muzzarela ralado e deixe gratinar.sirva qunte.

Dicas

este prato ta mais apropriado para o inverno! de preferencia a um bom vinho branco para acompanhar.

Comentários

0

0 avaliações

rubia gonçalves11/09/2009

este prato faz.me lembrar as noites frias do natal portugues,onde moro com minha familia e sempre faço esta receita por que meus filhos adoram.é´uma delicia voces vao adorar.