Bacalhau com presunto e batata palha

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Bacalhau com presunto e batata palha, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Bacalhau com presunto e batata palha que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Bacalhau com presunto e batata palha

Foto: CyberCook

Preparo

1h10

Porções

8

Calorias*

471,59kcal

Valor por porção

R$ 6,57

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Dessalgue o bacalhau com antecedência para utilizar no dia do preparo. No dia do preparo, afervente o bacalhau por 6 minutos. Escorra, retire pele e espinhas. Separe-o em lascas grandes e reserve. Numa panela grande aqueça o azeite e frite as cebolas até dourar claro. Junte o bacalhau e a salsa, tempere com pimenta do reino e cozinhe por mais 3 minutos. Junte o presunto e os ovos e frite sem mexer até que os ovos fiquem firmes. Mexa com cuidado e cozinhe até a mistura ficar cremosa. Prove o sal e retire do fogo, passe para uma travessa e junte a batata palha ao redor do bacalhau. Sirva com arroz branco e ervilhas frescas passadas na manteiga.

Comentários

4

2 avaliações

Leticia Barboza30/05/2012

Adoro esta receita, faço pelo segundo ano consecutivo na sexta-feira santa, só tirando o presunto pra familia nao reclamar... Muito bom quando acompanhado de um risoto de camarões...

gracia teodoro22/01/2009

DELICIOSA ESSA RECEITA E DIFERENTE. OBRIGADA.