Bacalhau do Alasca com linguiça toscana, aspargos e tomate

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Bacalhau do alasca com linguiça toscana, aspargos e tomate, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Bacalhau do alasca com linguiça toscana, aspargos e tomate que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Bacalhau do Alasca com linguiça toscana, aspargos e tomate

Foto: CyberCook

Preparo

45 min

Porções

4

Calorias*

169,21kcal

Valor por porção

R$ 4,58

Bacalhau

Bacalhau

  • 1. Pré-aqueça uma panela para grelhar o aspargos. Use 1 ou 2 colheres de sopa de azeite para pincelar os aspargos. Grelhe-os por 5-6 minutos, virando às vezes, até que fiquem cozidos.

  • 2. Enquanto isso, aqueça o restante do azeite numa frigideira e acrescente os filés de bacalhau, cozinhando-os no fogo médio por 6-8 minutos. Adicione o suco de limão e fatias de linguiça toscana e cozinhe por 3 ou 4 minutos. Verifique se o peixe está cozido – a carne deve estar opaca e lascas do peixe devem sair facilmente quando cutucadas com um garfo. Se necessário, deixe cozinhar um pouco mais.

  • 3. Cozinhe levemente os cachos de tomate cereja. Eles só vão precisar de poucos minutos.

  • 4. Sirva o bacalhau com aspargos, linguiça toscana e tomates, com uma pitada de pimenta-do-reino.

Comentários

5

2 avaliações