Bacalhau do Careca

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Bacalhau do careca, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Bacalhau do careca que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Bacalhau do Careca

Foto: CyberCook

Preparo

1h0

Porções

8

Calorias*

690,91kcal

Valor por porção

R$ 11,37

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Dessalgue o bacalhau ao seu modo, para que fique no ponto de desfiar, se necessário ferva, desfie o bacalhau e reserve.

  • 2. Em uma panela coloque o metade do azeite e murche as cebolas e o alho, coloque as azeitonas e deixe apurar por mais ou menos uns 2 minutos, colocando logo após o palmito o cheiro verde e o bacalhau (reserve).

  • 3. Coloque as batatas em rodelas para cozinhar (não deixe cozinhar demais).

  • 4. Em uma travessa (que possa ir ao forno) untada com azeite vá colocanto camadas de (inicie e com as batatas e termine com o queijo), batatas, bacalhau e o queijo ralado.

  • 5. Coloque o restante do azeite por cima do queijo ralado e leve ao forno para o término do cozimento das batatas e dourar 20 minutos.

Comentários

0

0 avaliações