Bacalhau estufado com legumes

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Bacalhau estufado com legumes, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Bacalhau estufado com legumes que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Bacalhau estufado com legumes

Foto: silvana azevedo oliveira

Preparo

50 min

Porções

8

Calorias*

129,11kcal

Valor por porção

R$ 6,07

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Escame e lave as postas de bacalhau, depois de devidamente demolhadas; escorra. Descasque todos os legumes; corte as cebolas em meias luas, os alhos em lâminas finas e os restantes dos legumes em pedaços.

  • 2. Num tacho, aqueça o azeite e refogue a cebola e os alhos; junte todos os legumes; tempere com sal e pimenta em grão moída na altura; misture tudo, tape e estufe.

  • 3. Quando os legumes estiverem tenros, junte as postas de bacalhau; polvilhe o bacalhau com um pouco de pimenta em grão moída na altura; tape e termine de cozinhar em lume lento. Decore com tomilho fresco.

Comentários

0

0 avaliações