bacalhau pantaneiro

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Bacalhau pantaneiro, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Bacalhau pantaneiro que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
bacalhau pantaneiro

Foto: CyberCook

Preparo

1h30

Porções

12

Calorias*

288,28kcal

Valor por porção

R$ 3,24

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Pegue uma travessa e faça camadas com os ingredientes. Coloque as batatas pré-cozidas, o pintado pré-cozido e dessalgado, as cebolas, as azeitonas e o azeite. Separe a água do cozimento do pintado para fazer um molho com a mandioca.

  • 2. Molho: Cozinhe a mandioca ralada, com azeite e sal, no caldo de pintado com água. Depois, adicione o coloral e deixe ferver. A consistência é a de um mingau. Depois de intercalar as camadas com o molho, feche a travessa com papel alumínio e leve ao forno a 180º por cerca de 40 minutos. Ao retirar do forno, adicione mais azeite e sirva com arroz.

Comentários

0

0 avaliações