Badejo com Molho de Camarões

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Badejo com molho de camarões, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Badejo com molho de camarões que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Badejo com Molho de Camarões

Foto: CyberCook

Preparo

35 min

Porções

5

Calorias*

243,79kcal

Valor por porção

R$ 19,76

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Refogue a cebola na manteiga. Assim que murchar, refogue os camarões e deixe-os cozinhar. Em uma panela à parte, prepare o molho basílico: cozinhe os tomates, temperando-os bem com sal e pimenta-do-reino e colocando, por último, o tempero verde. Quando apurar, coe o molho em um pano de prato. Despeje-o, ainda quente, no refogado de camarões e deixe apurar mais um pouco.

  • 2. Em uma frigideira, flambe no vinho, uma a uma, as postas de badejo. Por último, espalhe o molho de camarões e sirva em um prato, acompanhado de risoto primavera, preparado com legumes em pedaços.

  • 3. Dell'Arte Ristorante (av. dos Jamaris, 100, Moema, São Paulo, tel.0/xx/11/5054-0046)

Comentários

0

0 avaliações