Batatinhas Assadas com Atum

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Batatinhas assadas com atum, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Batatinhas assadas com atum que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Batatinhas Assadas com Atum

Foto: CyberCook

Preparo

1h0

Porções

5

Calorias*

254,92kcal

Valor por porção

R$ 3,57

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Lavar muito bem com água as batatas até sair todas as impurezas e reservar. Em seguida migar as folhas de couve um pouco maior daquelas usadas para o caldo verde, colocar a cozer as batatas a couve e os dois ovos temperados com sal.

  • 2. Enquanto o preparado anterior coze, cortamos a cebola em rodelas e a metade do tomate aos cubos e num tabuleiro de barro ou num Pirex fazer um cama com a cebola e o tomate e um pouco de azeite e reserve. Aceder o forno para ir aquecendo

  • 3. Em seguida cortar a courgete também as rodelas e reserve

  • 4. Assim que as batatas estiverem cozidas colocar um pouco da mistura no recipiente que contem a cebola e o tomate e cobrir a primeira camada com a courgete as rodelas o atum e as delicias do mar cortadas em cubos, voltar a colocar outra camada de batata e couve e por cima de tudo colocar os ovos cortados as rodelas e temperar com tomilho e regar tudo com azeite e levar ao forno durante 15 minutos.

Comentários

0

0 avaliações