Cação com Molho de Camarão

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Cação com molho de camarão, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Cação com molho de camarão que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Cação com Molho de Camarão

Foto: CyberCook

Preparo

43 min

Porções

6

Calorias*

356,30kcal

Valor por porção

R$ 6,24

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Tempere as postas de cação com pimenta e sal, leve ao forno.

  • 2. Enquanto isso, leve o camarão ao fogo em uma panela média e grossa com um pouco de azeite, deixe dourar.

  • 3. Junte sal, pimenta, cebola, alho e azeite, doure.

  • 4. Quando o camarão estiver no ponto, junte o creme de leite, desligue o fogo e junte o cheiro verde.

  • 5. Depois de cozido, retire o peixe do forno, cubra com o molho de camarão, decore com o catupiry e um pouco de salsinha, volte ao forno para dourar por 10 minutos.

  • 6. Tire do forno e sirva com batatas assadas, arroz branco e salada de rúcula.

Dicas

Acompanhe com um bom vinho branco, vale a pena. Tomamos um Emiliana carbenet blanc bem gelado, é uma sensação única!! Saboreie cada porção!!!

Comentários

0

0 avaliações

Nataly Lopes20/09/2009

Mais uma ideia brilhante do meu namorado. Tivemos vontade de comer peixe, mas nada usual, compramos os ingredientes que gostaríamos de comer, cozinhamos e simplesmente achamos um dos melhores pratos que j;a fizemos!!! Acompanhamos o prato com vinho branco, foi um prato simples, mas único. Depois disso, pensamos até em abrir um restaurante!!