Caldeirada Mediterrânea

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Caldeirada mediterrânea, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Caldeirada mediterrânea que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Caldeirada Mediterrânea

Foto: CyberCook

Preparo

54 min

Porções

6

Calorias*

273,93kcal

Valor por porção

R$ 17,44

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Aqueça o azeite. Refogue a cebola e o alho em fogo baixo. Use uma panela funda. Quando começar a dourar, adicione os tomates, o vinho branco e o caldo de peixe. Cozinhe por uns 10 minutos. Tempere com sal. Adicione primeiro o peixe, deixe cozinhar por três minutos, adicione o camarão e a lula e deixe cozinhar por mais três minutos ou até ficarem no ponto. Desligue o fogo, adicione a pimenta-do-reino, a salsinha e sirva.

Comentários

4

5 avaliações

eliane07/03/2014

acho que poderia ficar sem o caldo....Ficou líquido!

Francisco Eduardo Gerosa01/11/2013

boa

Ana Lucia25/11/2007

Muito boa.

Rejane Lima03/05/2007

Essa receita e maravilhosa! Fiz apenas a metade da receita e mudei apenas o vinho coloquei o vinho tinto e a pimenta coloquei pimenta calabresa, olha ate o minha chefe que é nutricionista adorouu, parabéns.

Cristiane Barros17/02/2007

Adorei a receita, mas troquei e adicionei alguns ingredientes, como por exemplo: o peixe usei caconete, usei pimenta dedo de moça, e não a pimenta do reino branca, colocquei um pouquinho de coentro. Só um detalhe meu molho ficou mais aguadinho do que na foto, talvez seja pq usei 1 tomate a mais, pois coloquei peixe elula, camarão a mais, mesmo assim ADOREI!!!

Antonio Lino07/01/2007

Substituir o Robalo por Abadejo tambem fica uma delicia.