Camarão à Ilha da Alegria

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Camarão à ilha da alegria, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Camarão à ilha da alegria que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Camarão à Ilha da Alegria

Foto: Luiz Lapetina

Preparo

40 min

Porções

7

Calorias*

737,19kcal

Valor por porção

R$ 7,70

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Tempere os camarões com sal e alho, passe-os na farinha de rosca, retirando o excesso e aguarde. Prepare o arroz e misture com bacon picado e frito a cebola também picada e frita e a salsa. Aguarde um tempinho e faça o molho de laranja da seguinte forma: numa frigideira, acrescente o suco de laranja, o amido de milho, o açúcar e o sal. Mexa até que o molho fique homogêneo. Aqueça o óleo em uma frigideira grande. Quando estiver bem quente, acrescente os camarões até que fiquem dourados.

  • 2. Finalizando, coloque o arroz preparado com bacon e castanha de caju numa travessa (proporcional às medidas da receita) e os camarões em volta do prato e regue com o molho de laranja. Sirva-o bem quente.

Comentários

0

0 avaliações