CAMARÃO CASADINHO do Restaurante do Hiltinho

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de CamarÃo casadinho do restaurante do hiltinho, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de CamarÃo casadinho do restaurante do hiltinho que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
CAMARÃO CASADINHO do Restaurante do Hiltinho

Foto: CyberCook

Preparo

35 min

Porções

8

Calorias*

202,24kcal

Valor por porção

R$ 11,47

Ingredientes

Farofa de Camarão

Como Fazer

  • 1. Limpe cada camarão deixando-o inteiro, com casca e cabeça, retirando somente as tripas e as vísceras embaixo da cabeça. Abra o camarão ao comprido, pela barriga, e lave bem, seque e tempere com limão, sal e alfavaca. Deixe nesse tempero por uma hora.

Farofa de Camarão

  • 1. Refogue os camarões miúdos com temperos e deixe cozinhar, para depois acrescentar a farinha aos poucos. Em seguida, recheie a barriga dos camarões com essa farofa e amarre com barbante os camarões de dois em dois, um com a cabeça virada para a calda do outro, espetando palitos para que fiquem unidos. Frite em óleo quente e retire o barbante. Sirva com arroz.

Dicas

(receita cedida por Cacilda Ricardo Sidônio, do Restaurante do Hiltinho).

Comentários

0

0 avaliações