Camarão com requeijão

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Camarão com requeijão, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Camarão com requeijão que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Camarão com requeijão

Foto: CyberCook

Preparo

51 min

Porções

5

Calorias*

245,78kcal

Valor por porção

R$ 13,84

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Ferva o leite. Em uma panela, derreta a manteiga e adicione a farinha. Cozinhe em fogo brando, por 3 minutos, mexendo sempre. Retire do fogo eadicione um pouco de leite. Misture bem e volte ao fogo. Incorpore, pouco a pouco, o restante do leite. (É muito importante mexer sempre e usar fogo brando.)Reduza até obter a consistência desejada. Corrija o sal.

  • 2. Modo de Preparo: (Camarão com Queijo)

  • 3. Numa travessa refratária, coloque os camarões, uma pitada de sal, o Molho Branco e o requeijão. Polvilhe com queijo parmesão e leve ao forno bem quente, por 15 minutos, para gratinar. Retire do forno, enfeite com alguns galhinhos de salsinha japonesa e sirva em seguida.

Comentários

0

0 avaliações