Camarão de Verão

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Camarão de verão, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Camarão de verão que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Camarão de Verão

Foto: CyberCook

Preparo

32 min

Porções

6

Calorias*

222,65kcal

Valor por porção

R$ 29,40

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Coloque numa panela água e bastante sal. Deixa ferve. E coloque o camarão com casca e tudo na panela.Deixe cozinhar uns 8 minutos. Num recipiente coloque gelo com um pouco de água. Depois dará um choque térmico no camarão. Em seguida reserve o camarão. Limpe o camarão. E outro recipiente adicione um pouco de conhaque, maionese , creme de leite fresco, catchup. Depois em outro recipiente prepare mesmo molho mas coloque o catchup picante. Em seguida prepare outro recipiente com pouco de creme de leite , iogurte e endro. Misture. Sirva os camarões e os três molhos junto com uma salada verde.

Dicas
Dica: Quando o camarão for menor deixe cozinhar uns 3 minutos. E o maior no máximo uns 8 minutos. Não pode ultrapassar esses minutos de cozimento.
Comentários

0

0 avaliações