Camarão Delicioso

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Camarão delicioso, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Camarão delicioso que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Camarão Delicioso

Foto: CyberCook

Preparo

30 min

Porções

9

Calorias*

352,64kcal

Valor por porção

R$ 11,06

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Coloque em uma panela grande o azeite aqueça-o refogue a cebola, o alho, acrescente o abacaxi e deixe até que fique macio.

  • 2. Em seguida coloque os camarões, por aproximadamente 5 a 7 minutos, tempere com sal, acrescente o creme de leite, e por último a salsinha.

  • 3. Desligue o fogo e sirva com arroz branco e salada verde.

Dicas

minha prima foi a um restaurante comeu este prato,e me levou até la,experimentei e daí resolvemos descobrir o que havia de tão saboroso,e descobrimos fizemos testes e chegamos a essa maravilha!!!!

Comentários

0

0 avaliações

Adriana Aprahamian20/05/2009

O meu momento foi que esta receita um dia a muito tempo atrás foi feita para umas 50 pessoas da minha família rse até quem não comia este tipo de prato se lambusou....e até hoje faço e é muito saborosa.