Camarão no Leite de Coco

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Camarão no leite de coco, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Camarão no leite de coco que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Camarão no Leite de Coco

Foto: CyberCook

Preparo

50 min

Porções

7

Calorias*

210,19kcal

Valor por porção

R$ 9,77

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Escalde o camarão já limpo.

  • 2. Reserve em uma refratária, Adicione o sal a pimenta do reino , o coentro, e o suco dos 2 limões; deixe descansar por uns 20 minutos.

  • 3. Numa panela coloque o azeite a cebola, deixe dourar, depois coloque o camarão com todo o tempero, deixe curtir, coloque então o molho de tomate e o pimentão picado.

  • 4. Depois de + ou - 10 minutos de refogados em fogo baixo adicione o leite de côco, deixe mais mais 10 minutos em fogo baixo e está pronto.

  • 5. Fica ótimo acompanhado de arroz branco e salada de alface.

Dicas

Receita caiçara.

Comentários

4

2 avaliações

Eduardo Ribeiro 07/09/2012

Acabo de fazer... quantidade muito menor, para duas pessoas... ficou ótimo. Sou marinheiro de primeira viagem... mas a receita foi bem fácil (primeira vez que fiz camarão, na vida)... Servimos com peixe assado, arroz e yorkshire pudding (estamos, eu e minha noiva, na Inglaterra, e só se come isso por aqui) Gostei muito da receita, tá anotada!

SILONE MACIEL MARQUES 31/03/2012

nossa ficou muito bom.. amei , eu recomendo

Erika Carvalho01/05/2008

Meus amigos adoram é ótima para um dia de muita praia e calor!