Camarão Recheado

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Camarão recheado, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Camarão recheado que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Camarão Recheado

Foto: Wellington Gomes

1/2

Foto: Wellington Gomes

2/2

Preparo

28 min

Porções

6

Calorias*

324,76kcal

Valor por porção

R$ 42,40

Ingredientes

Recheio

Como Fazer

  • 1. Limpe cada camarão deixando-o inteiro, com casca e cabeça, retirando somente as tripas e as vísceras embaixo da cabeça. Abra o camarão na vertical, pela barriga, e lave bem, seque e tempere com limão, sal e alfavaca. Deixe nesse tempero por uma hora.

  • 2. Em seguida, recheie a barriga dos camarões com essa farofa e amarre com barbante os camarões de dois em dois, um com a cabeça virada para a calda do outro, espetando palitos para que fiquem unidos. Frite em óleo quente e retire o barbante. Sirva com arroz.

Recheio

  • 1. Refogue os camarões miúdos com temperos e deixe cozinhar, para depois acrescentar a farinha aos poucos.

Comentários

3

1 avaliações

thalyta05/10/2011

Que delícia, tenho apenas 10 anos mas vou pedir para a minha mãe fazer e lógico vou ajuda-la a fazer e a experimentar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!