Camarões com Pêra

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Camarões com pêra, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Camarões com pêra que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Camarões com Pêra

Foto: CyberCook

Preparo

35 min

Porções

4

Calorias*

137,32kcal

Valor por porção

R$ 6,01

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Limpe os camarões e tempere com suco de um limão o alho e uma cebola triturada ou picada em pedaços bem pequenos, reserve.

  • 2. Cozinhe 2 peras por 20 a 30 minutos com casca e reserve refogue a cebola no azeite junte o suco do outro limão e adicione a pêra raspada ,cozinhe levemente e adicione os camarões até corar.

  • 3. Corte as peras cozidas em duas retire a semente e o miolo arrume os camarões deixando os rabinhos de fora cobrindo com o molho.

  • 4. Para acompanhar arroz branco e tomates cereja a vinagrete.

Comentários

0

0 avaliações

André Moura03/04/2010

Esta receita foi criada por mim para ser feita para uma pessoa que foi especial Infelizmente com a nossa separação não vou fazer para ela .