Filé de Cação ao Molho com Camarão

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Filé de cação ao molho com camarão, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Filé de cação ao molho com camarão que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Filé de Cação ao Molho com Camarão

Foto: CyberCook

Preparo

1h20

Porções

4

Calorias*

797,79kcal

Valor por porção

R$ 10,35

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Coloque o azeite em uma panela, pique o tomate e a cebola em cubos pequenos, adicione sal, manjericão, salsa, alho amassado, adicione 1 copo americano de água deixe cozinhar por 10 min.

  • 2. Coloque o filé de cação dixe cozinhar por mais 10 min, adicione o camarão deixe por mais 5 min, separe o filé de cação e coloque em uma tijela de barro.

  • 3. Adicione a farinha de rosca no caldo até ficar um pirão ralo, coloque o caldo em cima do filé de cação na forma, leve ao forno por mais 20 min até borbulhar, retire e adicione a cebolinha para decorar.

  • 4. Pronto, é só se deliciar!

Comentários

0

0 avaliações