Filé de peixe oriental

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Filé de peixe oriental, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Filé de peixe oriental que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Filé de peixe oriental

Foto: CyberCook

1/2

Foto: Aline Horn Pittigliani

2/2

Preparo

1h9

Porções

10

Calorias*

223,59kcal

Valor por porção

R$ 5,96

Ingredientes

Molho

Como Fazer

  • 1. Adicione o sal e pimenta nos filés de peixe e regue com o suco de limão. Recheie os 6 filés com 30g de Cream Cheese Philadelphia Light cada um, fazendo um rolinho e colocando um palito para segurar. Unte uma caçarola com um pouco de óleo, coloque os rolinhos de peixe e asse (180°C) por 20 minutos. Sirva os rolinhos cobertos com o molho quente.

Molho

  • 1. Esquente o caldo de galinha e adicione o molho de soja, casca de limão ralada, alho e gengibre. Deixe ferver por 5 minutos em fogo médio. Ao final, agregue, sem deixar de mexer, o amido de milho, já dissolvido em água, espere um minuto, até engrossar e forme um molho denso, corrija o sal, quando começar a pegar no fundo da panela, desligue o fogo.

Dicas
Receita inda por Philadelphia.
Comentários

5

3 avaliações

Aline05/03/2013

Qual seria o peixe mais indicado para preparar o prato? E o cream cheese precisa ser o light mesmo?

CyberCook05/03/2013

Prezada Aline Bom dia! Você pode usar filé de pescada ou linguado e pode usar o cream cheese tradicional. Abraços Equipe Cyber Cook

Waleria Melo03/01/2013

Já senti o paladar irresistível deste prato! Vou fazer com certeza e vai ser muito apreciado.

Erica Sotero18/10/2012

Fiz e ficou uma delicia, meus filhos pediram para eu fazer outra vez no dia seguinte. Dei um toque salpicando gergelim branco e preto na finalização.